Marketing Para Se Atingir A Euforia Dos Associados Da PM

O Que Mudou No Relacionamento Com O Consumidor Em 2018


Historicamente, vemos uma baixa adesão ao exercício de tecnologias nas centrais de atendimento ao freguês no Brasil. Muito por causa dos antigos baixos salários, no entanto também pelo horror (ou inexistência de “incentivo”) de implementar melhorias. O episódio é que os salários aumentaram nos últimos anos e tivemos A História Da Televisão Record Brasília instabilidade de todos os tempos. O autosserviço está evoluindo mais mais rápido do que alguns especialistas da indústria previam.


Isso graças a um número crescente de pessoas que querem achar respostas às tuas próprias perguntas sozinhas, ao teu tempo e com insuficiente interesse em interagir com uma outra pessoa a menos que seja definitivamente obrigatório. Além disso, foi incrível o salto de particularidade alcançado nas soluções de reconhecimento de voz, tendo como exemplo, a mais famosa assistente virtual, Siri do iPhone.


Aplicada aos negócios, sobretudo no suporte ao comprador, esta tecnologia ajudará muito, ainda mais com o acrescentamento assustador na característica da inteligência informacional e emocional destas soluções. Prontamente há muitas corporações brasileiras com iniciativas de autoatendimento e usando o processamento de linguagem natural pra implementar serviços do tipo “em que posso te ajudar?



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” ao invés de do habitual menu de navegação. O autoatendimento não será mais optativo em 2018. Vários conteúdos de autosserviço estão sendo montados e incontáveis canais são implementados a partir de FAQs inteligentes, URAs, bots, chats automatizados e aplicativos. O desenvolvimento de usuários de aplicativos de mensagens como o WhatsApp, Twitter e Facebook Messenger, entre outros, tem avançado durante os últimos anos e, claro, uma hora chegaria ao relacionamento entre as corporações e os compradores. A principal vantagem do suporte às mensagens é a sua conveniência.


No momento em que o consumidor consegue se relacionar com uma corporação por intermédio de um app que ele de imediato conhece e que faz divisão do seu cotidiano, cria um local extremamente favorável pra um diálogo mais produtivo. Pra essa finalidade, é preciso possuir uma ferramenta de administração dessas mensagens, em razão de não é possível botar pessoas para ficarem “olhando” separadamente qualquer um desses aplicativos para optar o que vão ou não responder, sem nenhum tipo de monitoria ou acompanhamento. Também não queremos abandonar os atuais FAQs, chats e e-mails. Contexto claro: a troca de mensagens mantém o fato de um consumidor dentro de um fluência de bate-papo. Com as ferramentas certas, isto levará a um serviço de característica superior.


Ligação permanente: Marketing Digital Terá A Melhor Remuneração Em 2018 do telefone ou do chat ao vivo, mensagens criam um link infinito para o comprador, sem perda de histórico de diálogo. Divisão de picos de serviço: o episódio das respostas se darem por intervenção de um Digital House: Como é Estudar Pela Coding School Que Maneira Profissionais Do Futuro consumidores fazem uso frequentemente, significa que as corporações têm menos dificuldades com ligação a espera. Com o telefone, um pico em pedidos de entrada, por exemplo, significa assumir mão-de-obra extra (custos mais elevados) ou enfileirar seus compradores (pequeno qualidade de serviço). Entenda Tudo Sobre isso Marketing Digital mensagens, estes picos conseguem ser espalhados conforme os atendentes ficam acessíveis.


Hoje prontamente encontramos algumas aplicações Dicionário De Marketing , várias se auto identificando como bots, todavia que ainda não passam de uma URA visual, sem a utilização de Inteligência Artificial e Machine Learning. A inteligência de processamento natural da linguagem , o justo discernimento da inevitabilidade do freguês e a detecção dos seus sentimento ainda estão muito aquém do que a tecnologia poderá doar. Outra limitação, no mínimo por hora, é a “machine learning”, quer dizer, software de reconhecimento de padrões e da hipótese da aprendizagem computacional com inteligência artificial.


Neste local, o bot necessita (ou deveria) averiguar os diálogos existentes, com respostas oferecidas pelo atendimento humano e que não foram adequadamente respondidas previamente por ele - e aprender automaticamente com essa retroalimentação. Essa divisão é a que ainda está mais longe de virar realidade e os bots ainda precisam de muita interação humana para se aperfeiçoarem.



A inteligência artificial (A.I.) aumentará, porém não substituirá a inteligência humana, que é incrivelmente complexa. No tempo em que as organizações se esforçam para resolver dificuldades com A.I. Quais São Os Benefícios Do Marketing Digital Pra Uma Marca? eterno com um bot é uma experiência terrível e frustador pro consumidor e fingir que não há um “humano por trás” é loucura. Os seres humanos são incomparáveis às máquinas em termos de discussão verdadeira. Desta forma, uma abordagem híbrida, que mescla entrada de seres humanos reais com algoritmos, promoverá a melhor experiência pros usuários.


Pense que você está fornecendo suporte de mensagens por meio de um FAQ, chat ou e-mail. Um comprador entra com uma solicitação e, antes de ser direcionada a um atendente humano, o bot faz uma série de consultas ao banco de fatos de questões, respostas e classificações de serviço. Com base nisso, ele fornece um conjunto de possíveis respostas, na qual o atendente poderá escolher e editar a gosto.